domingo, setembro 02, 2007

Mais só do que eu merecia

Em 19 anos que nasci, depois de viver experiências, de dar uma olhada para a vida que os outros levam, de ouvir pessoas, cheguei a mais uma conclusão: É importante que se trace uma meta para sua vida, porque só assim faz sentido ir em frente. Além do que, não fica perambulando por aí... Sem saber o que fazer e onde ir. Necessitamos de objetivos. Saber onde quer ir. Ou pelo menos, querer ir a algum lugar. Tomar um rumo e seguir em frente. Sempre em frente. No máximo, olhar para os lados. Pois bem, EU não tenho objetivos. Não sei o que fazer. O que esperar. Para onde ir. No momento, encontro-me completamente perdida. Dá vontade de gritar. AAAAAAAAAAAAHHHHHHH. Mas de que vale? Continuo sem norte. Meu coração diz para, assim como Ismália, me jogar e voar até chegar ao mar. Sentir a brisa no rosto. Fechar os olhos e ser livre. Por toda a eternidade... Mas Ismália acreditava em sua loucura. Eu não creio em nada. Um vazio é o que sou e o que sinto. Disseram-me que desisti de mim mesmo. Temo que seja verdade. Experimento um niilismo consciente. Silêncio.