quinta-feira, junho 03, 2010

Chapas de Viagem - Nona

Outro dia me perguntaram como eu me imaginava daqui a cinco anos. Confesso que me atormentou essa pergunta, pois imaginar-me daqui a cinco anos é realmente assustador. Considerando “o pé” em que estou hoje, me imaginar daqui a cinco anos é REALMENTE assustador! Quando penso na minha vida, eu estou na categoria das “pessoas mais ferradas”. Eu ando pela rua e vejo pessoas caminhando, conversando, rindo, olhando vitrines, comendo... E não consigo parar de pensar em como tudo parece bem para elas, em como viver parece fácil, e em como eu não consigo ser uma delas. Eu sei que todo mundo tem os seus problemas e que, nem de longe, viver é algo tranquilo para algum ser humano, mas é que para mim tem sido impossível! Então, daqui a cinco anos, eu vou estar na sarjeta em algum lugar do mundo...