segunda-feira, junho 27, 2016

Eu quero te foder

Eu quero te foder. Essa é a melhor declaração de amor que eu posso te oferecer, porque não há nada mais amoroso do que dizer a quem se ama: eu quero te foder. Foda-se o moralismo, foda-se o romantismo, foda-se o clichê, o ético, o convencional... me perdoem os ultrarromânticos... amor pra mim é essa vontade que eu tenho de te foder pela casa inteira e em outros tantos lugares que esse mundo vasto pode oferecer a dois amantes depravados. Eu sei, eu poderia dizer que te amo, mas se eu dissesse apenas isso, você não saberia o quanto eu quero te foder. Porra, se eu te chamo de vadia, vagabunda, cachorra, puta... Eu tô dizendo que te amo, eu tô dizendo que te foderia a vida toda sem perder o puta tesão que eu sinto todas as vezes que você me provoca rebolando na minha cara. Eu quero te foder, eu quero entrar fundo no teu corpo, porque além de ser a forma mais sincera que eu encontrei de demonstrar meu amor, essa também é a maneira mais profunda de encostar minha alma na tua.

Otávio L. Azevedo, O Buendía

Nenhum comentário: