terça-feira, julho 08, 2014

Poeta da terrinha

"É assim, você se parece um pouco comigo, na cara de bravo e no tom delirantemente maníaco quando está de bom humor. Goza a insanidade quando está com fome e não tem nenhum tipo de horror a solidão. Mas, como toda boa pessoa, você é delicadamente sociável, mesmo que tua barba, às vezes, diga o contrário. Você pra mim, é um tipo de poesia sendo degustada por uma criança que ainda não aprendeu a ler, como um bêbado provando um vinho caro e perdendo todo o sabor no meio da degustação. Eu sou o atropelo e você a cautela, nos dias ruins somos os dois a displicência. O que te difere de mim é a delicadeza que conduz os teus passos e é exatamente nela que eu mais tropeço. No fim do dia, eu evidencio meu desajeito e você casa teus pés nos meus, só pra me ensinar a dançar."

Natália Brandão

Nenhum comentário: