terça-feira, dezembro 13, 2011

são tão

Porque homens são tão filhos da puta no que diz respeito à mulheres e porque mulheres são tão burras quando se trata de homens???... Racionalmente, faria mais sentido mulheres relacionarem-se com mulheres e homens com homens. Não digo em relação a tesão e sexo - isso é inquestionável (ou questionável) dependendo de sua opção sexual - mas sentimental e emocionalmente, creio eu, pois as neuroses são compatíveis. Meu irmão perguntou se estou sofrendo por homem, aliás, não foi uma pergunta e sim uma afirmação debochada. NÃO, não estou sofrendo por homem; ESTOU É PUTA com homem. Não me importo de levar um fora - afinal, acontece - o que me irrita é não saber se levei um fora porque o babaca não é claro! Bem feito para mim por ser emocional. E um viva à razão!

2 comentários:

Lolita dulce disse...

Adorei seu blog, quando quiser de uma passadinha no meu para trocarmos idéias.
Bjs.

Cora disse...

Obrigada, e com certeza "estarei lá".rs beijos, inté